HISTÓRIAS DAS ANTIGAS

Essa página é pra galera postar histórias das antigas, a respeito de fatos que rolaram nas antigas, dias de ondas perfeitas, de ondas grandes, de sufoco dentro d´água, daquela série que brotou lá na pinguela, daquela série enorme que entrou, de amigos das antigas (com autorização se falar de outra pessoa), etc...


As histórias serão lidas, comentadas e avaliadas. podendo ser excluídas caso inverídicas ou se causarem algum transtorno.


Postem suas histórias....Valeu! A Paz!

2 comentários:

  1. Lembro de um camping que existia, em frente ou quase em frente ao canto. Gilka Machado era de barro. Existia um cara chamado Henrique, tinha duas irmãs Renata e a o nome da outra não me lembro. Agora HB é Hammm Batlely...não sei direito. Mas HB era Haifa Bradley. Henrique fez uma prancha no Hot coat. ou já estava feita. Super leve, tinha um wing na rabeta para segurar o estrepe. não tinha copinho. nessa época henrique tinha uma oficina no Valqueire. Primo do marcelo. O camping já não existia mais, a prancha era de violeta para rosa com um tipo de bumerang verde. Linda square. acho que é esse o nome. a rabeta tinha quina. Essa prancha foi longe, foi em SC, e eu mesmo sendo um cara básico no surf, surfando simplesmente o básico. Adorava aquela prancha!! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bacana esta foto com seu Osmar da Prainha, aquele hot dog e a coca-cola gelada, cuca de abacaxi. Que tempos memoráveis, estou com 52 anos bem vividos graças ao surf e aquela galera porreta da prainha que era oriunda de todos os bairros do Rio. Fico emocionado de lembrar de uma época tão limpa e saudável. Muito legal sua atitude de nos fazer relembrar de tanta gente legal que surfou conosco, jogou bola no sítio do Parná, saiu para as nights, no mistura fina, nas festas nas casas da galera, anos de ouro, inigualáveis, pranchas do Rico, Coyote, Daniel Friedman,Jean Noel, espero que todos estejam com muita saúde e felizes, Renan Pitanguy, Gralha, Neném Abrantes, Raphael Neto, David Lucréia, Rickson e Royler Gracie, família Alla, Carlos Eduardo Grande. É muita gente para lembrar e por fim, Barba,Pedro e Renato. Se esqueci alguém me perdoem, estou a alguns anos sem surfar e depois que o Rio virou um arrastão, vendi carro e nunca mais surfei. Parabéns pelo seu trabalho, em levar a quem não vivenciou aquela época, ter uma noção de como foi a melhor, após o começo, nos anos 60,70 e os 80 que foram os melhores. Abração à todos e muita saúde e felicidades. Hulk da Prainha anos: 1979 até 2014.

    ResponderExcluir